Poderá também gostar de:

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Afinal a Carris não sai de Camarate

Valeu a pena lutar

 JFCamarate

A Junta de Freguesia de Camarate informa que, após vários contactos estabelecidos com o Ministério da Economia e do Emprego e com a Carris, na sequência dos sucessivos pedidos de reunião a estas entidades e a todos os grupos parlamentares da Assembleia da República, obteve a confirmação informal de que as carreiras 717 e 207 se vão manter inalteradas.

Esta informação resulta do novo relatório do grupo de trabalho que estuda as alterações aos transportes públicos, bem como de um contacto do Ministério da Economia e do Emprego.

O Executivo da Junta de Freguesia de Camarate reuniu novamente com a população, a 13 de Janeiro, na Escola das Mós, para dar a boa notícia e ainda para agradecer a participação de todos na reunião anterior, na marcha de protesto e na recolha de assinaturas, que ultrapassou as três mil.

A confirmar-se a informação de que as carreiras 717 e 207 se vão manter como até aqui, sem qualquer alteração, significa que valeu a pena lutar pela manutenção destes autocarros, fundamentais para a mobilidade da população da freguesia de Camarate.

Sem comentários: