Poderá também gostar de:

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Será Camarate só o titulo de um livro?

Dos 668 amigos que o Jornal de Camarate tem quem é que não andou na Escola E B e 3 Mário de Sá Carneiro, que já teve tantos nomes?

Tenho 27 anos e andei la a minha irma, tia e tio tem 37 e também lá andaram... hoje o meu cunhado com 10anos anda la no 5ºano volta e meia mata se saudades, no outro dia matamos saudades do pavilhão Madeira :)

Que saudades....

Então na conversa ele contou que a professora pediu a todos os alunos para pedirem as mães em casa que mandassem lençóis velhos e panos para fazerem umas cortinas para as janelas, porque o sol entra e as crianças não conseguem ter aulas em condições...

Agora pergunto eu... num país em crise mas que os nossos políticos (que nos colocamos o nosso pais nas mãos) ganham milhões onde os filhos deles tem todas as condições para estudar, porque estudam nos melhores colégios em que se passeiam pela cidade com os seus motoristas nos seus brutos carros que NÓS pagamos todos os meses... esses políticos não tem olhos na cara para verem que estão a deixar morrer onde nós todos crescemos??? onde travamos amizades para toda a vida, onde começámos a namorar e hoje estamos casados... serão o\as encarregados de educação a quem estes políticos retiraram Abonos e cortaram ordenados que tem que ajudar uma escola??? onde se passeia o Sr. Presidente da Republica que passa em tantas escolas no pais e não passa em Camarate? Será Camarate só o titulo de um livro????

 por Linda Andrade

1 comentário:

Anónimo disse...

é fácil de resolver tal problema, vão á junta de freguesia e coloque as ditas cortinas no pavilhão, situação resolvida...agora que é que tem o PR haver com isso...não existe ministra da educação a camara municipal...a culpa do PR...essa é para rir