Poderá também gostar de:

domingo, 15 de junho de 2014

Comunicado do Jornal de Camarate para todos os leitores

Após algumas mensagens, nos últimos tempos, referindo que o Jornal de Camarate estaria a tornar-se um meio de informação política para alguns, cabe-nos esclarecer ou reavivar as nossas ideologias.

O
Jornal de Camarate é um órgão NÃO OFICIAL de informação de Camarate.

O Jornal de Camarate é um blog informativo que compila notícias, sobre a freguesia de Camarate, e também outras freguesias do concelho de Loures , disponíveis online em outros sites informativos.


Também partilhamos e divulgamos toda informação que nos chega, via facebook e/ou e-mail, de queixas ou sugestões. O e-mail noticiasdecamarate@gmail.com está SEMPRE disponível para isso mesmo.

O Jornal de Camarate não tem profissionais da comunicação social a trabalhar 8, 12 ou 24h. Não há profissionais aqui! Existe sim gente voluntária, sem remuneração que, nos seus tempos livres dedica parte dele ao Jornal, a Camarate.  Por tal, por vezes, a actualização do mesmo não é feita com a maior das regularidades.

Ninguém no Jornal tem tendências políticas ou cor partidária. As oportunidades são iguais para todos! Já foram aqui divulgadas notícias de todos os partidos políticos, Verdes, CDS, PS, CDU, PSD, PNR, BE...

Toda a informação que partilhamos é, só e "apenas", para dar a conhecer aos CAMARATENSES, de uma maneira mais fácil e compacta, todas as notícias que circulam sobre a nossa terra.
 
Todos os Camaratenses têm a possibilidade de escrever para o Jornal, dar ideias, sugestões, opiniões, divulgar problemas, etc... e ver o seu assunto ser o assunto de todos nós, divulgado aqui, sem problemas, sem cartão de eleitor aliás, como muitos já o fizeram, divulgando acções e informando sobre situações que estão mal ou bem por Camarate. Sobre o que aconteceu ou vai acontecer.

Porque o Jornal de Camarate é de TODOS!

A todos os leitores, bem hajam.

Sem comentários: