Poderá também gostar de:

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Foi discutido o futuro da Quinta da Areeira

Caros moradores da Qtª Areeira,

Na 2ª f passada soube-se que a CMLoures tinha em aberto um projecto para alocar famílias nesta urbanização, situação que iria desvalorizar os imóveis em cerca de 50%, descaracterizando o ambiente familiar do bairro.

Perante tal consternação, os moradores desta Urbanização e Bairros Arredores, iniciaram sessões contínuas para discutir o tema e aferir formas de acção.

Conscientes que palavra e o bom-senso devem sempre reinar, os moradores da Urbanização (representados por 8 pessoas) agendaram reunião com Exmo. Presidente da Câmara Municipal de Loures, com presença do Presidente da JF Camarate e a Vereadora Habitação e Acção Social.

A reunião foi hoje! Após ouvir ambas as partes, o Exmo. Presidente afirmou não assinar o projecto, sendo testemunhas todos os presentes na reunião. A Qtª Areeira agradece a disponibilidade do Exmo. Presidente, reforçando o convite de visitar esta Urbanização familiar.
 
por Marta Matias

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá! Sou moradora da Quinta da Areeira. Agradeço a todos o esforço por esta luta. Contem comigo para o que precisarem. Helena Martins lote 15