Poderá também gostar de:

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Festa de HALLOWEEN [Agrupamento de Escuteiros 594 Camarate]


O Agrupamento de Escuteiros 594 Camarate, vai realizar uma Festa de Halloween no dia 31 de Outubro, pelas 21 horas e 30 minutos, na sede do Agrupamento, situada na Quinta de Marvila, junto ao Parque Desportivo de Camarate.

A festa, que já se tem realizado noutros anos, é preparada por Escuteiros do Agrupamento, que têm assim oportunidade de pôr em prática a sua criatividade em áreas como a caracterização e a animação.

A iniciativa está dividida em duas fases. Numa primeira fase, existirá um espaço onde todos podem mostrar as suas mascaras de Halloween e participar em actividades como por exemplo a decoração abóboras. Nesta primeira fase pode ainda desfrutar de música ambiente, enquanto bebe uma bebida com os seus amigos.

Numa segunda fase, os participantes da festa são convidados a conhecer a Casa do Terror.

A participação na Casa do Terror tem o custo de 1€ por pessoa e promete ser a atracção da noite, onde a adrenalina e o medo estarão presentes a cada passo dado.

Esta iniciativa tem como objectivo a angariação de fundos que permitirá que 25 elementos deste Agrupamento concretizem uma actividade na Ilha da Madeira, em Agosto de 2012.

Os organizadores pedem assim a colaboração de todos, de forma a que o Agrupamento consiga levar a todos o prazer de uma noite bem passada, com alegria, divertimento e alguns sustos pelo meio.

Apareçam e levem os vossos amigos.

Sem comentários: