Poderá também gostar de:

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Vamos ajudar o Pedrinho a ter um nível de vida melhor!



Olá, eu sou o Pedro Gomes , tenho 3 aninhos, sou de Sacavém e nasci sem a minha mãozinha esquerda.

Agora venho pedir a colaboração de todos para juntar tampinhas para adquirir a mãozinha que me falta.

AQUI FICAM ALGUNS DOS PONTOS DE RECOLHA " VOLUNTÁRIA " DAS MINHAS TAMPINHAS:

* DE NORTE A SUL DO PAÍS:
Poderão fazer a vossa entrega em todas as LOJAS DAS TINTAS DYRUP e fazer referência em nome do PEDRO GOMES, bem como na SEDE (FÁBRICA EM SACAVÉM ).

DEIXO AQUI A LISTAGEM DE TODAS AS LOJAS DA DYRUP ONDE PODEM DEIXAR TAMPINHAS:
- Almada; Aveiro; Beja; Braga; Coimbra; Faro; Leiria; Loja Duque dÀvila; Loja de Benfica; Sacavém; Castelo Branco; Centro Distribuição da Maia; Vila Nova de Gaia.

*CAMARATE

- Speed-conect (Quinta de São João das Areias, Rua A-lote 71 B)
- Jardim de Infância N.Sra dos Anjos - Camarate
- Café Brasilia- Apelação
- UDCAS ( União Desportiva Cultural Alto Sobralinho- Alverca )



VAMOS TODOS JUNTOS FAZER O PEDRO SORRIR !!!!!!!!!

Sem comentários: