Poderá também gostar de:

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Camarate sem bombeiros até à saída do actual Comandante


Hoje a população de Camarate teve conhecimento do seguinte comunicado por parte da corporação dos Bombeiros Voluntários de Camarate.

Os nossos bombeiros encontram-se descontentes com o actual Comandante da corporação, o Sr. Jorge Fernandes, e informam que, até à saída do mesmo, se encontram indisponíveis para continuar a trabalhar sob comando do mesmo, assim, e até à sua demissão, a população de Camarate, a partir de dia 19 de Novembro, em caso de emergência deve ligar 112.

1 comentário:

Anónimo disse...

Toda a gente tem direito a ter opinião, mas antes de dar a sua informe-se sobre a veracidade dos factos e oiça as várias versões.
Não digo que o Sr. Comandante não cometeu erros e que é um "Santo", mas um "Tango dança-se a Dois". Portanto as meninas/Sras que, só agora, passado tanto tempo, se lembraram que afinal não gostavam das brincadeiras do Sr. Comandante, deviam de pensar primeiro no que faziam antes de abrir a boca. Também pode ser considerado assédio ou falta de respeito uma voluntária dirigir-se ao Sr. Comandante com piadas sugestivas de nível sexual!!!!